sexta-feira, 17 de agosto de 2012

entrevista a Maite

"Eu vou sempre ser uma RBD" "Nós perdemos o respeito entre os meios de comunicação e artistas ..." "O CD RBD sai 10 de março. São 12 faixas e será chamado 'Para esquecer de você'"
Horrorizado. Este reage Maite Perroni, do RBD antigo está agora estrelando na novela Cuidado com o anjo Venevision-borne, quando para esclarecer que não foram arrancados, e não sofreu nenhum acidente.
"Que horror! .. Não sei quem poderia ter dito isso. Não é verdade. Não ter posado nua, muito menos teve um acidente", diz ele por telefone a partir dos estúdios da Televisa (México), onde gravou os episódios finais da novela.
Primeiro como RBD e agora no papel de atriz ... é uma presa tentadora para os tablóides. Você já tinha feito com que seja difícil lidar com isso?
"É muito importante entender que a imprensa e os artistas são uma equipe. Infelizmente muitos se esqueceram. Ele perdeu o respeito entre os meios de comunicação e talentos, e em vez de fazer um bom trabalho para que haja uma guerra. Então eu decidi manter os aspectos da minha vida privada.
- Será que isso acontece em partes que não parar de perseguir os paparazzi?
Pelo contrário. Estou muito familiar, eu gosto de estar com minha família e amigos. Eu prefiro ter o tempo com as pessoas que eu amo, antes de estourar a licença (férias). Eu gosto de sair para jantar, café ou um filme, como qualquer ser humano.
-Além de fama e fortuna ... RBD o que você deixou?
-Como RBD teve a chance de chegar a muitas pessoas e milhares de toque dos corações, que era importante. Eu evoluiu e agradecemos a oportunidade de continuar o meu caminho sozinho, independente do grupo. Eu sempre vou ser um RBD.
- É verdade que o RBD fez compromissos pendentes?
-RBD acabou. Acabamos como um grupo em 21 de dezembro do ano passado em Madrid. A única coisa que restou foi uma data ainda a ser confirmada no México para dizer adeus ao nosso país. Quando você vai apoiar este concerto é algo que não temos certeza qualquer um de nós, estamos esperando para saber que dia é hoje.
E o CD que foi prometido foi em ... ficar por
-Não, ele é gravado. Nós terminamos em novembro e será lançado em 10 de março, contém 12 faixas e será chamado para te esquecer.
Seu romance tem sido bem sucedida e fala muito bem de seu trabalho como Marichuy ... O que veremos a seguir apenas no papel de uma atriz?
-No início, eu posso dizer que meu primeiro papel principal é e tem sido uma importante oportunidade. É um presente para compartilhar com tantos jogadores de experiência, tenho servido como uma escola. Mas minha carreira envolve muitas coisas, música e ação são complementares. Eu quero continuar crescendo profissionalmente, sempre pronto e se comunicar com meu público. Posso garantir que não vou colocar de lado qualquer dessas duas facetas.
-A imprensa mexicana disse noiva caminha William Levy, a estrela de ... Cuidado com o Anjo
-Não, não é verdade. Nós temos apenas uma amizade. Nós compartilhamos momentos importantes, mas entre nós há apenas uma lista agradável de amigos ... sim, nós conversamos e rimos muito, e isso só nós inventar uma engenhoca.
-Mas ... Você tem namorado ou não agora?
"Eu posso dizer que estou muito bem, muito feliz.
Sua ex-co-RBD andar álbuns de liberação. Haverá em breve o seu?
Eu não sei, até agora eu não ter contemplado. Agora eu só quero terminar o romance. Temos 8 meses de gravação e eu tenho 2 semanas.
- Você ainda está em contato com Poncho, Cristhian, Christopher, Dulce Maria e Anahi?
Claro. Somos bons amigos e sempre conversamos. Anahi vai se casar, Dulce Maria romance de estréia de Verão amor da Televisa e Christopher é CD quase pronto.
- Você sabia que Poncho (Alfonso Herrera) está na Venezuela filmando um filme com a atriz Ruddy Rodríguez?
Sim, ele me disse. Alguns dias atrás eu escrevi e me disse que está muito feliz na Venezuela, que protagoniza uma história chamada Venezzia período e já percorreu várias partes do país. Está animado e me disse que em Caracas as pessoas não se esqueça de RBD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário